segunda-feira, janeiro 15, 2007

envolvida com a vida...

Estando novamente, assim desta forma, perdida envolvida com a vida
Intensa, sofrida à busca da felicidade permanente,
Que acaba assim, tão friamente…
Procuro assocegar o meu coração, mas não consigo…
Tento achar-me pois sinto que estou a ir outra vez em busca de
Algo que por motivos lógicos não pode ser meu…
Tento encontrar-te, até mesmo conquistar-te, fazer com que
Sejas eternamente meu, mas o facto de ser só tua em pouco tempo
Não atinge, nem abate aquilo que já e teu há mais tempo…
Também não posso lutar nem se quer competir
Com alguém que já trazes dentro de ti…
Posso sim mexer contigo, levar-te até ao infinito
Por momentos e definir melhor os sentimentos
Que dizes sentir por mim….

4 comentários:

famel disse...

Cá está um lado teu q tds nós desconheciamos...isto afinal de não ver o interior das pessoas leva-nos a ter algumas surpresas!
Sim sr. tás de parabéns, além de saber q és 1 rapariga impecavel, agr tb sei k és mt + do k akilo k mostras!
Aí é k está a arte...
Parabéns p/conseguires transmitir tantos sentimentos através das palavras! Eu ca nisso n m safo e tagarela sou eu :)

famel disse...

Ah e já agr, e k tal alargares os comentários a tds os visitantes? É q a maior parte das pessoas n tá registada no bloguer e dái n poderem comentar!
Beijokas

Anónimo disse...

Parabéns!
Continua que vais bem, escolheste a área errada. Qualquer dia "Poemas?...leva-os os vento, produzido pela energia renovavel!" :P

Anónimo disse...

pois eu ja conhecia este teu lado..e tb sei k és uma artista das palavras...contitua a lutar por tudo o k sonhas...e se algum dia te sentires em baixo sabes k tens aqui uma amiga!!! com um ombro fofinho...lol
jitos porta-te