segunda-feira, janeiro 15, 2007

paixão arrebatadora, que me deixa assim à toa...

Loucamente amando algo que brevemente perderei,
De certo que não é por querer, mas sim porque a lei do destino assim
Impôs tal regra…
É difícil dizer que não a um todo, que nos puxa desenfreadamente
Para o amor, desejo, loucura, prazer, amizade, doçura…
É mais difícil ainda ter que partir, e esquecer o único
Que dos muitos me tocou puramente o meu coração, o único
Que talvez gostou de mim, não pelo que dava e sabia dar
Mas sim pelo que sou e pelo que fui como mulher e amiga…
E difícil ter que se esquecer, quando o que se quer é amar…
O dia que tirar este poema de dentro de mim, será porque consegui
Ultrapassar a dor de te ter perdido…
Adoro-te ne…

4 comentários:

Anónimo disse...

desconhecia tal lado teu...
estou de veras impressionado...
realmente n e dificil ver que afinal nao es o que aparentas ser...parabens continua...

Anónimo disse...

simplesmente: magnifico

Carlos Sobreiro disse...

Para ti que mereces uma Rosa sem espinhos.

Anónimo disse...

Do fundo desse teu coração...

*_*


Minha Poderosa....xD

És Linda...Talentosa...

Adoro-te...


Boas Ferias...:)


*Adorei teu blog...eheheheh


BzZito...

Cátia Rosa